Porque Você resolveu  candidatar-se a


        Sou professora da Rede Municipal de Ensino há 25 anos, sendo 12 anos como diretora Escolar. Durante minha caminhada construi minha história na seriedade de um trabalho de dedicação e comprometimendo, assim muitos amigos conquistei e desta convivência e identifiquei os anseios comunidade. Todas essas experiencias adquiridas despertou-me este novo desafio. Também recebi um grande estímulo e apoio dos meus amigos da SME ( professores, serventes, merendeiras, escriturários, motoristas, que depositaram em mim confiança de uma fiel e conhecedora representante da classe.




Quais propostas pretende defender caso eleita?


Eu proponho a democracia real baseada na participação direta do povo, com portas abertas para idéias e reinvindicações. Realizando um mandato transparente, com atitudes e repostas rápidas. Dedicando-me exclusivamente à serviço da Câmara Municipal. Legislando e fiscalizando a favor da população, visando sempre a qualidade de vida dos munícipes e também trabalhando em defesa dos animais.Apoiando incondicionalmente a Educação, Saúde, Esporte, Cultura, Segurança pública e Saneamento básico.

Entrevista com a candidata Professora Rose - 40333



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário